Vai passar

"Vai passar. Vai doer, vai demorar, mas vai passar. Todas essas dores, todas essas angústias, tudo que julgas incurável, um dia vai passar. Eu sei que já deves estar cansado de esperar que elas passem, eu sei que não deves estar a aguentar mais. Eu sei que já pensaste em desistir. Sei que já quiseste gritar “foda-se” e jogar tudo para o alto. Sei o quanto deve ser agoniante tentar de tudo para se livrar dessas dores, e não conseguir. Eu realmente sei o quanto dói. Mas eu também sei que é possível superar."
Autor desconhecido 

13 comentários:

Mariana disse...

É claro que me lembro de ti, ainda no outro dia dei por mim a pensar onde estarias tu. E obrigada pelo comentário :))
como estás?

Daniela S disse...

toda ela uma falsa moralista, é triste..
quero-te seguir, mas não sei qual é o blog que usas ohh.

Daniela S disse...

o bom é que ele conseguiu manter a postura, caso contrário a entrevista era muito pior...
já está sim. eu lembro-me do outro blog, pelo menos do link eheh.
já segui! :)

Renata disse...

Muito obrigada!

Lovable Maria disse...

Adorei o texto <3

Lovable Maria disse...

oh, obrigada Ana, que querida <3

Tay disse...

Adorei o texto, é sempre assim, ficamos esperando a dor passar, mesmo que isso leve um certo tempo.
Bjus ;*

Mariana disse...

eu também estou bem :))

Anónimo disse...

nada a agradecer doce

Renata disse...

O tempo cura tudo (:

Andreia Morais disse...

Oh, muito, muito obrigada! É tão bom ler isso *.*

Já estou a seguir, adorei o blog.
E essa citação é qualquer coisa de fantástica

Beijinhos*

Ade disse...

Felizmente, tudo passa. (:

mmm´s disse...

Passa sempre... mais cedo ou mais tarde, melhor ou pior... mas passa!