Por vezes dá-me a vontade insaciável de mudar de vida. Começar (quase) tudo do zero. Procurar novas sensações, novos sabores, novos horizontes. Esquecer parte do passado, e deixar para trás tudo aquilo que não me acrescenta e apenas ocupa espaço. Vontade de respirar fundo, e encontrar uma outra pessoa dentro de mim... algo novo, algo diferente... Por vezes tenho vontade... E outras não... Talvez por no fundo perceber que preciso de mim, assim. Talvez perceba que o segredo é manter-me fiel a mim própria... As mesmas ideias, o mesmo olhar, o mesmo sorriso... o mesmo eu. Apenas outra coragem.

Rute Luz

1 comentário:

Branca de Neve disse...

acho que todos nós passamos por esse momento que descreves: querer começar tudo do ponto de partida, querermos ser outros. mas é importante antes de tudo, entendemos quem somos, e quem devemos ser. gostei do texto (: