"Ontem a noite eu não consegui dormir. Fiquei pensando na vida. Pensei em tudo que tenho feito até agora, e no rumo que as coisas tem tomado. Em todas as minhas atitudes, as quais fizeram minha vida chegar a este ponto. Não um ponto mau, se bem avaliado. Repensei em todos os meus planos para o futuro, e tentei descobrir se realmente valia a pena seguir todos eles à letra. E, saibam que não vale a pena segui-los. Daqui para a frente, caminharei sem planos, sem regras, e sem me importar com as consequências. Exactamente. Fugirei da ideia de “seja livre, na medida dos limites, e pensando no que virá depois”. Acho que as coisas fluem bem melhor quando eu não as planeio. Não pensem que estou sendo insana, pelo contrário. E espero que agora, até as pedras no meu caminho, se sintam intimidadas."

5 comentários:

Branca de Neve disse...

o texto diz muito, mas é realmente a última frase que mais me toca (:

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes há momentos para parar, pensar, sentir e seguir em frente. Gostei muito, um Beijo :)

Andreia Dias Blog disse...

Vou seguir este fofinha *

Branca de Neve disse...

oh, muito obrigada, fico contente por saber isso (:

Raquel Pires disse...

Adorei isto.

Obrigada querida, vê lá se agora consegues ;)