Estou numa constante procura de mim mesma... daquilo que sou, daquilo que quero ser, daquilo que devo saber e ainda não sei... Procuro nos diferentes lugares o meu próprio perfume, e busco em algumas coisas um bocadinho de mim. Trilho caminhos incertos na esperança de encontrar o meu, aquele onde pertenço... acabando muitas vezes por ser projectada novamente para o ponto de partida e ter que começar toda a procura do inicio. Perco-me, reencontro-me parcialmente por uns instantes e, acabo por me perder de novo. Mas talvez eu saiba que a vida é um pouco isso, uma busca constante pelo auto-conhecimento, a procura de nós próprios. E que o que mais importa no meio de tudo isto é que mesmo que nunca me encontre na minha plenitude, possa dizer que ao menos tentei e que faria tudo de novo.


E depois há ainda as musicas, que dizem exactamente tudo o que queremos dizer:


Rute Luz

13 comentários:

Dahliaw disse...

E é assim que tens de pensar. A tentativa já é uma vitoria, não te esqueças.

sophie disse...

adorei oh :)

sophie disse...

eu é que agradeço Ana :)

a rir disse...

de nada princesa :)

Branca de Neve disse...

acho que mesmo quando chegar a nossa hora de partir ainda estaremos em busca de nós próprios.
gostei do texto! (:

Anónimo disse...

Gostei muito *

Anónimo disse...

De nada :)

Branca de Neve disse...

não tens de quê (:

sofiabranco. disse...

mesmo, pequena :s*

Anónimo disse...

Gostei mesmo muito! *

Anónimo disse...

Oh! Muitíssimo obrigada. :)

Anónimo disse...

sigoo :)

Patricia disse...

música linda ;)